domingo, 22 de março de 2009

O e-mail

Devolvam a porcaria das medalhas. Nunca as deveríamos ter recebido. Se houvesse coragem em quem dirige, os jogadores do SCP não teriam que passar pela humilhação de receber aqueles pedaços de lata... Para o ano pagar com desprezo, o desprezo que a Liga de Clubes demonstra, reiteradamente, pelo SCP. Não é Sr. Presidente Soares Fra(n)co? O que é que o SCP ainda faz na Direcção da LPFP? Tudo isto mete NOJO.
Enviei para aqui. Exorto todos os sportinguista a demosntrar a sua revolta e a fazer o mesmo.
A imagem que fica, para sempre, de mais esta vergonha é a revolta de Pedro Silva ao atirar com aquela medalha (manchada de porcaria) para longe... Para bem longe de Alvalade! Que fique no sitio donde veio: na imundice da LPFP ou que vá para quem a merece: a javardice da APAF.

10 comentários:

Armando Silva disse...

Caro amigo Virgílio,

Posso lhe garantir que já enviei a mensagem que aqui recomendou enviar... Enviei para a redacção, não sei se foi para o mesmo sitio que o amigo, mas já está enviada...

Gostei muito desta sua iniciativa, é isso que defendo, multiplas formas de luta e revolta para não deixarmos cair este roubo no esquecimento!!! Não pudemos ficar por aqui e temos de lutar todos os dias contra este crime, mostrar a nossa indignação e infernizar este caneco... Estou disponível para todas as formas de luta, quero é lutar pelo nosso Sporting...

Grande abraço caro amigo

Tite disse...

Olha amigo também enviei a mensagem mas pelos vistos andamos a enviar para sítios diferentes.
A minha mensagem foi para as Sugestões.

Podias fazer um post igual e colocá-lo no Planeta.

Haveria certamente mais gente a seguir a tua sugestão e talvez eles pensassem duas vezes nos fracos métodos que usam para marcarem a indignação que estes comportamentos sempre causam em todos nós.

Talvez comecem a actuar como leões que são... rugindo a sério. Estamos fartos de que nos faltem ao respeito.
Afinal a Direcção não pode chamar a Polícia para atacar adeptos e apenas exigir um pedido de desculpas por parte do árbitro.

Obrigada amigo

JediVermelho disse...

Ganhem juízo!Sim,o Benfica ganhou com um lance inexistente...E o vosso golo em Vila do Conde?E o penalty contra o FCP?Já não conta??Os sportinguistas em vez de se unirem a nós contra a porcaria a Norte,não!Juntam-se a eles!Por isso é que eles atenderam ao vosso pedido aquando FCP x SCP!E é por isso que eles hj jogam com Estrela!Quem têm a dupla de centrais lesionada,que por acaso ambos são do FCP!Não abram os olhos não!

Virgílio disse...

Antes morto que unido com escumalha!

Tite disse...

No que toca a uniões que venha o diabo e escolha.

O importante era não se juntar a nenhum e fazer por melhorar a imagem do futebol. Não é para isso que temos Directório Jurídico? Para fazer valer os nossos pontos de vista quanto à correcção de métodos?

Leão de Alvalade disse...

Já foi caro amigo. Duvido que sirva de alguma coisa.

SL

Virgílio disse...

Tite:

A classificação 'escumalha' é abrangente a lomps e tripas...

Dessa 'gente' quero é distância.

Um SCP com uma liderança forte, corajosa, decidida e q não precise de se encostar a ng. Tudo aquilo q a mistura de ameba com girafa (como eu baptizei o,infelizemnte, ainda nosso presidente) não conseguiu ser...

SL!

Anónimo disse...

ó JEDI VERMELHUSCO INSINUAS QUE O SCP ESTÁ COLADO AO P.da C ?.E QUERES QUE O SCP SE COLE A UM CORRUPTO AINDA MAIOR(orelhas) Ó PÁ VAI LAVAR OS MIOLOS SE É QUE OS TENS mas se tens devem ser do tamanho dos das galinhas.PORCO

JediVermelho disse...

Para mim os anónimos,nem contam,já que os seus urros a mim nada me dizem,não os percebo.Uniões obviamente informais!Agora querem comparar-nos com o FCP...É de rir...Vejam os títulos que temos ganho...E os que o FCP tem ganho!!!!
Juízo...

Cozinheiro Sueco disse...

Bela iniciativa. Segue já a seguir!

Abraço, caro Virgílio!