terça-feira, 10 de março de 2009

Sporting Clube da Bandalheira...

Se depois do PIOR dia da já centenária história do Sporting, não ‘rolarem cabeças’ então este já não é o clube que eu conheci e me apaixonei! É um híbrido qualquer … Mas recuso a aceitar que seja o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!


Muitos acusam Paulo Bento como o principal responsável, outros os jogador x ou y… Permitam-me discordar: para mim o principal responsável da bandalheira em que se tornou este clube tem um nome, Filipe Soares Franco e deve ter como penúltima decisão demitir o treinador (caso este não tenha a dignidade de o fazer) que conseguiu a ‘proeza’ de ser eliminado com um score de 12 a 1 (mais um record bentiano) e como ultima deliberação a demissão em bloco do CD a que preside!

Depois disso, o presidente da AG que convoque eleições antecipadas… Isto é o MÍNIMO!...

6 comentários:

Leão Transmontano disse...

Subscrevo inteiramente. Não há mais paciência para esta gente. isto não é o Sporting Clube de Portugal. basta, basta, basta!!!

JG disse...

O pior é que o cenário das eleições antecipadas é o que mais interessa a esta gente. Porque não dá tempo para ninguém dse organizar e formar uma lista com cabeça, tronco e membros.

Alias, neste momento, tenho a impressão que se está a fomentar o caos para a seguir se provar que...não há alternativa!

Alguém dizia há 2 meses que o cenário de eleições antecipadas era estudado por estes orgãos dirigentes se...os resultados desportivos deste ciclo fossem maus. Isso aconteceu no dia do jogo com o Maritimo (16ª Jornada)! E se...

Visconde disse...

Os piores adjectivos não são suficientes para descrever uma das páginas mais negras da história do Sporting. Depois da humilhação sofrida em Alvalade, ninguém esperava uma coisa pior, mas o facto é que ela aconteceu mesmo, deixando o clube e adeptos envergonhados.
O Sporting foi massacrado, desonrando os pergaminhos do seu fundador e do seu historial, deixando a Europa do futebol como o bombo da festa dos 8os de Final da Champions.
Não vou debruçar-me sobre o jogo, tamanha foi a inércia, o medo, a falta de ambição e o ridículo que a equipa demonstrou na Allianz Arena. Erros e falhas sucessivas, parecendo uma equipa amadora que tinha acabado de se encontrar horas antes para jogar uma futebolada.
Pedir desculpas agora não chega... esta ferida vai demorar a cicatrizar!!!

João52 disse...

não é por nada, não é nd pessoal mas aquele jogo, foi brutal... cada golo bem sentido, foi lindo Viva ao SPORTING não desanimem pra proxima levarao mais que uma duzia deixem la a proxima serão 13... lol

abraços amigo Virgilio

João52 disse...

os meus mais sinceros pesamos zzzzzzzzzz

Anónimo disse...

Oh Joao52!! o 52 desse ser dos gajos k ja te comeram o rabo nao?? deve ser!!!ou entao deve ser o teu QI! é k nao me ocorre mais nada, para comentar a estupidez a anormalidade do teu comentario e da tua pessoa!!