quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Retoma?


Sporting - 3 ; Beira-Mar - 0
Jogo da Taça da "cerveja" com uma vitória justa, numa primeira parte sonolenta (mais uma) seguida de 2.ª parte com melhor qualidade e muito mais profícua em oportunidade e, em consequência, golos. Diga-se que o Sporting não tem deslumbrado, muito longe disso, mas tem feito o suficiente por merecer inquestionavelmente a vitória nestes últimos jogos. Que siga a retoma no próximo domingo. Algumas curiosidades do jogo de ontem: pela primeira vez uma exibição convincente de Pereirinha (logo a lateral direito), livres directos de Ronny marcados em “jeito” com melhor qualidade face à (im)potência habitual, o merecido aplauso a Polga na ultima substituição; Simon Vukcevic continua com veia e finalmente, o record negativo de presença de público no Estádio. Poupança para as emoções de domingo?

A semana de antevéspera para o clássico tem corrido bem, espero que acabe ainda melhor…

4 comentários:

Visconde disse...

Apesar das melhoras leoninas, não me parece que dando 45" de avanço no domingo a coisa corra muito bem, mas vamos acreditar que conseguimos.

Saudações

Armando Silva disse...

Esperemos bem que sim caro amigo... Eu acredito que vamos melhorar, porque se é verdade que não somos os melhores, não é menos verdade que valemos muito mais do que temos mostrado, e com bons resultados a equipa melhorará de certeza.

Cumprimentos amigo

verdao(sl) disse...

Como qualquer sportinguista fico apreensivo ao ver esta equipa jogar. Mas seria de esperar muito melhor, tendo em conta as anteriores exibições? Isto é, pode uma equipa dar a volta de 180º de um jogo para outro? Não me parece e, como vimos, isso não aconteceu.

Mas também não é caso para continuar a bater na tecla miserabilista das finanças do clube, do "vai-te embora ó franco, dos jogadores mancos, etc. E por isso faço questão de deixar aqui este post, em honra a quem o escreve, por deixar uma abertura para a esperança, afinal a cor do nosso clube. Afinal o Beira-mar, bem vistas as coisas, e pese embora a época frustrante que tem feito, é uma equipa ao nível da maior parte das que connosco disputam a BWIN. E, com a perspicácia do seu treinador, soube montar um esquema que anulou os nossos jogadores-chave, o que, nesta altura, não se afigura dificil. Os nossos jogadores tiveram o mérito de porfiar até alcançar.

Sobre domingo digo-lhe que poderia ser complicado se ontem perdessemos (teria havido "sangue", por certo...) ou empatassemos. Assim, se enchermos Alvalade e não começarmos a assobiar, só posso esperar o melhor. Os jogadores não quererão menos do que isso.

Abraço Leonino.

Cozinheiro Sueco disse...

Esforço, Dedicação e Devoção. É tudo o que peço aos rapazes. E amanhã, a noite é nossa!