terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Coincidências

Agora que o mercado de Janeiro se acaba é que a CML desbloqueia a situação que permite ao Sporting Clube de Portugal receber o dinheirinho. Será coincidência ou mais uma vez, um “azar do catano” ?

Entrementes o sorteio da Taça de Portugal ditou o Marítimo como o próximo adversário do Sporting. Jogo a realizar no nosso Estádio de Alvalade.

Nota para o Sertanense, único sobrevivente da III.ª Divisão Nacional e representante do meu distrito que vai receber o FCPorto. Calhando pode ser que os “murcões” levem um enchido à moda do Pinhal. Isso é que era uma festarola inesquecível na Sertã!

4 comentários:

Cozinheiro Sueco disse...

Além dos enchidos à moda do Pinhal para o Porto, espero ver um recheio mobiliário à moda do Paim para os lados da Luz ;).

Armando Silva disse...

Meu amigo eu já não acredito em coincidências, pois no nosso futebol tudo é "muito bem" premeditado... Mas infelizmente estas são as regras do jogo para nós, temos de ser superiores a elas...

Cumprimentos amigo

Virgílio disse...

Exatamente..Era mesmo aí que eu queria chegar, Armando...

O Titulo escolhido é irónico.

SL!

Anónimo disse...

VALETE??? ja ouvira a musica !! ker concordem ker nao ele diz algumas coisas com alguma logica e razao!! abraços Brother