segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Estádio José "Talismã" Alvalade!

Portugal empatou no sábado contra a Polónia, depois de excelentes exibições dos homens que jogam isolados, tendo em vista o desenho táctico normalmente apresentado pela equipa de “todos nós”…
Não há problema, quarta-feira o jogo decorre MESMO em casa: no estádio Talismã e, apesar de “Labrecas”, "Anões" e “Amélias" provavelmente jogarem de início, a vitória, minhas senhoras e meus senhores, mais uma vez não fugirá!

2 comentários:

Anónimo disse...

Desde que me lembro de ser gente, jamais vi o Hino Nacional ser cantado pelos atletas como os da selecção de Rugby. Se os nossos futebolistas tivessem metade (repito: bastava metade) da garra, esforço, dedicação, devoção, que aos Lobos mostraram no estádio gaulês, claramente chegariam à glória.
Os nossos futebolistas deveriam ser votados ao abandono, como acontece com o Rugby e todas as outras modalidades amadoras.
Estas ainda nos trazem troféus, medalhas, orgulhos de sermos Lusitanos. O futebol, que nem um treinador português para a selecção consegue ter, só nos brinda com desilusões e está entregue a uma corja de incompetentes, sabujos e maus dirigentes. O Sporting é um clube com história, pergaminhos e uma cultura interna muito própria. Talvez seja esta filosofia o nosso pior inimigo, pois se fossemos arruaceiros, brigões e mal educados, provavelmente imporíamos mais algum respeito aos outros.
É minha convicção que Portugal não se vai apurar para o Europeu. E se assim for pode ser que alguém diga que o rei vai nu e finalmente acordem para uma realidade que alguns altos dirigentes, sabedores jornalistas e impolutos comentadores ajudaram a criar.

Anónimo disse...

Não gostei da mistura do Labrecas com anões e amélias.
Para mim o Labrecas continua a ser dos nossos.
Mesmo a Mélinha é um profissional que dá o que pode, e mesmo não vestindo a nossa camisola, não costuma mostrar comportamentos indignos.
Jogue A,B ou C temos de mostrar qu Alvalade é a casa da nossa selecção.
Saudações leoninas