segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Diabo!

Algum dia teria que concordar com este 'pobre' diabo...
Mas o diabo é que está tudo a preparar-se para que o Ramalho se mantenha sossegado e não levante ondas. Não convém, pronto! Era chato que o próximo visitante da Liga Sagres ao Estádio da Luz que, por sinal, impõe respeito e garante receitas, tivesse que se deslocar para longe ou jogar num ambiente vazio e triste... Mais a mais quando (parece que) não teve culpa nenhuma do que ocorreu no passado sábado.
Quanto às conjecturas infernais que são levantadas no artigo jornalístico, alguém verdadeiramente acredita que, independentemente das circunstancias que se verificassem, alguma vez passariam de hipóteses meramente académicas? Eh pá, é que o caso ocorreu no Estádio e com um adepto do auto proclamado clube dos 6 Milhões... Brincamos, não?

5 comentários:

Peyroteo disse...

Sai uma Interdição e um Sumaríssimo por favor!

Ponto 1
Não gosto de gaivotas, são porcas, comem toda a espécie de porcaria e têm por hábito defecar em cima dos automóveis, em roupa estendida e por vezes em cima das pessoas.
Ora uma dessas Gaivotas e ainda por cima com um valente par de cornos, com umas barbas nojentas, vestida com umas fraldas peçonhentas e principalmente com uma enorme borracheira enfiada por aqueles queixos, invadiu o campo e tentou esganar o árbitro auxiliar:

http://www.youtube.com/watch?v=r2KJ-9af40w

Ai o que o Álcool faz!
http://www.youtube.com/watch?v=3FckpTRKAg4

Perante tal gravidade, aguarda-se a óbvia interdição do estádio da Luz; relembrando aos amigos leitores o seguinte:
Há uns anos atrás, salvo erro num jogo disputado em Vidal Pinheiro um auxiliar foi agredido por uma moeda que voou da bancada, e no meio da multidão facilmente se decidiu que de um adepto do Sporting se tratava, mesmo não se tendo reconhecido o autor do arremesso. O Sporting foi castigado com a interdição do Estádio de Alvalade por 2 jogos.
Como sugestão, deixo o Estádio do Algarve.

Ponto 2
Depois temos o ÓBVIO sumaríssimo para Luisão, por agressão ao Sapunaru não assinalada pelo árbitro.

Anónimo disse...

se fosse um adepto do SCP, no minimo seria interdição de 2 jogos!!tenham vergonha!!akilo foi uma agressao se magou ou nao o fiscal é irrelevante, eu se agredir alguem na rua levo com um processo criminal em cima!!alias se eu ameacar alguem com o meu cao sou criminalmente processado, mas como eu digo qt mais conheço as pessoas (lampionas)mais gosto do meu cao!!!Abraço JB

Cozinheiro Sueco disse...

Pois claro que brincamos, caro amigo.

Já viste a punição imposta ao benfas? É de rir...

Armando Silva disse...

Nem vale a pena falar do caso do "Diabo", como diz o amigo mpre27, é mesmo para rir!!! Pena tratar-se de um assunto tão serio, mas pronto...

Grande abraço caro amigo

JG disse...

Ponto de Situação:

1º O ppa relebrou bem o caso da moeda. Aconteceu no Bessa, com o sr. Veiga Trigo!

2º Penso que pela gravidade do caso se justificaria a interdição do estádio da Luz!

3º Penso que a questão da coacção é ridicula e perigosa! As leis que se fazem são completamente absurdas! Para avaliarem bem a coisa, o FCP não desceu de divisão, perante corrupção provada. O Sporting ou um outro clube arrisca a descida se um maluco qualquer entrar no campo e der uma bordoada num arbitro ou fiscal de linha e este diosser que foi coagido! E ninguém está livre de ter um simpatizante maluco, ou pior, alguém que se faça passar por simpatizante e faça uma coisa dessas!

4º Qualquer dia, os assobios e insultos a arbitros vindos da bancada são também considerados coacção e dão descida de divisão!

5º A produção legislativa e a aplicação da justiça em Portugal são de rir (ou chorar) e quem faz as leis, ou não percebe nada do que está a fazer ou tem coelhos na cartola para utilizar conforme as conveviencias!