domingo, 18 de maio de 2008

A Taça é nossa, Allez...

Conquista materializada por um heroi improvável!
" João Moutinho levanta o trofeu"

8 comentários:

Visconde disse...

O Sporting venceu de forma inteiramente justa a sua 15ª Taça de Portugal. Podem alegar o que quiserem, o nosso triunfo vai ser ainda mais saboroso.
O Sporting foi superior e teve em Tiui o heroi improvavel, ele que vestiu a pele do Levezinho e aviou os dragões.
Esta conquista permite terminar a época da melhor forma, sendo importante não esquecer o que de mau se passou este ano.
Venha a próxima época e mais sucessos verde e brancos.
Viv'ó SPORTING

Saudações Leoninas

FRANCO disse...

já cá mora!!!!!!!!!

Armando Silva disse...

Espectáculo... Grande jogo grande vitória...

Cozinheiro Sueco disse...

Caro amigo,

Começo por saudar-te de forma efusiva: acabámos de conquistar a Taça, sem espinhas, e estes são dias de festa. Queria também felicitar-te pois penso que foi por teres publicado o apelo do Pedro Ferreira que este começou a ser divulgado na blogosfera Leonina, ganhou corpo e se materializou no Jamor. A ideia foi do Pedro mas acho que o Capicua 101 foi o amplificador. Um grande bem-haja para ti e para o Pedro e um abraço Leonino.

Viva o Sporting!

Peyroteo disse...

A azia de Augusto Inácio

A final da Taça de Portugal foi este ano transmitida pela SIC, sendo o habitual homem dos 7 instrumentos (José Augusto Marques) o locutor, Nuno Luz o repórter de campo e como comentador, o treinador Augusto Inácio.
Se Ricardo Sá Pinto foi até ao final da adolescência adepto do FCP, clube da sua cidade, não é segredo para ninguém que se converteu totalmente ao Sportinguismo, sendo hoje um grande, um enorme Leão. Doente pelo seu Sporting.
Comprendo pois que o inverso se tenha passado com Inácio, mas já não entendo que depois de ter sido campeão no Sporting, seja tão ingrato, pois se é verdade que nos proporcionou um campeonato (muito importante por sinal), não é menos verdade que o Sporting também lhe deu oportunidade para tal, pois como treinador não era ninguém e após abandonar o Sporting, nunca mais foi ninguém, andando aos biscates em programas de TV.
Por isso repudiu os seus comentários parciais durante o jogo e a sua “voz de choro” quando se apercebeu que o Sporting ia vencer.
Inácio: devias ter vergonha! Lembra-te do teu Pai, um grande Homem, que foi enterrado com a bandeira do Sporting no caixão.
Ou será que o Sporting te ficou a dever alguma coisa?

http://bola-na-trave.blogspot.com/

Anónimo disse...

Obviamente estou duplamente feliz pela vitória do nosso Sporting e pela homenagem prestada a Rui Mendes.
Completamente de acordo com o mpre27 em relação ao amplificador e impulsionador da homenagem prestada a Rui Mendes,foi de facto o capicua101, sem le nada disto se tornaria possível. Obrigado a todos os que foram passando a palavra, mas em especial ao Capicua e ao Visconde.

Pedro Ferreira

Virgílio disse...

Caros amigos:

Agradeço as palavras tão simpáticas, mas essa do amplificador, julgo ser claramente, um exagero! Dei apenas o meu modesto contributo para que a homenagem se pudesse realizar! Outros deram um seguimento bem mais importante. Realço o João Pedro Varandas da "Centuria" Leonina e do Visconde no "Visconde de Alvalade", blogues com muito mais audiencia que este estaminé, hehe!

Fico extremamente satisfeito que à homenagem se tenha seguido a conquista da 15.ª Taça de Portugal da história do Sporting! Afinal os adeptos/sócios do SCP ainda produzem algum feed-back nos dirigentes leoninos...

Finalmente, apetece dizer: "Rui Mendes, esta é para ti!"


SL!

Anónimo disse...

Quero também de agradecer á Centuria leonina, e que só agora tive oportunidade de ver o post.No entanto alguém se fez passar por mim naquele blog, facto irrelevante, porque o objectivo era evocar Rui Mendes e foi cumprido.

Pedro Ferreira
Palmela