Na semana pós perda de um dos objectivos que tanto apregoa, logo aquele que se afigurava de mais fácil conquista, Paulo Bento resolveu dar ontem uma entrevista à RTPn, onde, no seu decorrer, desvelou alguns pormenores e explicações mas, sem grandes surpresas ou novidades... Revelou o mesmo discurso (pré-formatado?) e as mesmas virtudes e defeitos que já lhe conhecíamos.
A questão que se coloca é que não se está a julgar o carácter de Paulo Bento e sim a sua capacidade tecnico-tactica que lhe permita continuar a liderar a equipa profissional do Sporting Clube de Portugal. E para isso, explicações não bastam. Já nem sequer peço exibições, já só peço resultados (leia-se títulos)! Caro Mister, ganhe lá a Taça de Portugal e a Taça UEFA que depois falamos.
Mas a mensagem que mais retive - por se antever perigosa - e que ficou subentendida, é que parece ser o próprio a definir no fim da presente época se pretende ou não continuar… Preocupante, quer para os defensores quer para os detractores de PB, mas principalmente para o Sporting…
"PB - Que futuro?"
4 comentários:
Nem mais amigo, independentemente de se gostar ou não do mister Bento, ser ele a decidir se fica ou não, e acredito que seja mesmo esse o cenário real..., é revelador do quão mau vai o nosso Sporting... Mas o que é isto, mas será que esta direcção já nem decisões sabe tomar!!!
Grande abraço amigo
Excelente post caro CApicua101! Subscrevo inteiramente.
E de tal forma o subscrevo que o citei num post hoje colocado por mim no Sangue Leonino.
Saudações Leoninas!
Apesar de continuar a defender o Bento (a teimosia é um dos defeitos de mulas como eu) concordo que esta relação umbilical entre treinador e direcção não é benéfica. Faz-me, por vezes, lembrar a relação vieira-camacho, o que é bastante assustador. Quero crer, no entanto, que na hora do balanço todas as partes (principalmente o Bento) revelem bom-senso.
Abraço Leonino!
Enviar um comentário