segunda-feira, 17 de março de 2008

Boas Novas…


Televisionei ontem à final da Taça da Liga escocesa, entre o nosso próximo adversário da Taça UEFA, o Glasgow Rangers e o Dundee Utd. E deixem-me dizer que fiquei bem impressionado com…as hipóteses de apuramento para as meias-finais do Sporting nesta competição. Um Sporting, vá lá, normal, o que implica um Sporting superior ao que tem feito na maior parte dos jogos desta época, chega para eles. Mas aqui é que a porca torce o rabo, que Sporting esperar daqui para a frente?

Relativamente ao jogo da 2.ª mão dos oitavos de final contra o Bolton Wonderers já tudo foi dito e redito. Só uma equipa quis seguir em frente. Conseguiu, com dificuldades, mas atingiu com plena justiça os quartos de final. Duas palavrinhas apenas para definir essa vitória: BRUNO PEREIRINHA!

Para aqueles que parecem ansiar pela 6.ª posição do Sporting na Bwin Liga é que as noticias não são tão boas, face aos resultados verificados nesta 23.ª jornada … Já para os que ainda acreditam no 2.º lugar, como eu, confesso, uma vitória hoje e fica à distância de 4 pontos… Irrecuperável? De todo, temos é que começar a fazer figas a contar com as “escorregadelas” do Vitória minhoto.

Por tudo isso, vou continuar a acreditar. Haja confiança… logo à noite.


"Golo de B. Pereirinha"

3 comentários:

Armando Silva disse...

POis é amigo, efectivamente as nossas hipóteses de êxito são muitas caso joguemos o nosso normal, mas não deste ano!!! O nosso normal do ano passado, por exemplo, será suficiente para passar, mas este ano nuca sabemos que Sporting se apresentará!!! Mesmo assim temos de acreditar, como é obvio, e a vitória de hoje frente ao Nacional dá outro animo, e torna o Segundo posto muito mais alcançável.

Grande abraço..

FRANCO disse...

Este passo já está dado venha o próximo .

VISITA COMENTE E DIVULGA

adeptofranco.blogspot.com

Visconde disse...

Desde que a equipa queira, qq adversário está ao nosso alcance.