sábado, 20 de outubro de 2007

Romancear o Sportinguismo!

Está para breve o início de uma nova rubrica no “Capicua101”. Este é um bloque de cariz Sportinguista, mas também marcadamente pessoal. Ora para fazer jus a estas duas premissas faz todo o sentido, que por aqui vá registando algumas das minhas memórias “leoninas” mais marcantes. Não considero que esta acção configure uma forma de exposição, é mais um exemplo de uma, entre muitas outras, vivências sportinguistas. A minha não será certamente mais rica e interessante que a de outros bons adeptos leoninos ao ponto de merecer ser partilhada com outrem…Apenas é diferente e é …a minha! Ora que porra! Bem, a dizer a verdadinha este é mesmo um gesto egoísta na medida em que esta actuação permite-me evocar episódios que recordo com especial prazer!
Para além da minha opinião sobre o quotidiano do Sporting este era também, e sem qualquer dúvida, um dos objectivos que tinha em mente…e que por manifesta falta de tempo não vinha concretizando. Ao fim de quase três meses de “post’s” e aproveitando a pausa da Bwin Liga para os jogos (bem sucedidos) da selecção, cá vai…
É pois, caros amigos, para meu deleite e interesse que aqui irão ficar algumas passagens de como o sportinguismo me assomou e se foi agigantando. Por isso desde já aconselho que estão à vontade para visitar o Centúria Leonina (ou outros blogues de referência leonina), e evitar passar por aqui com elevados riscos de apanhar aquilo que vulgarmente se denomina por “uma valente seca”… Quem avisa, amigo é!

Sem comentários: