sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O zénite de Danny!

"Danny, aqui ainda com a camisola do Dinamo de Moscovo"


Vocês viram bem aquilo?

Danny, Most Valious Player (MVP) do jogo da Supertaça Europeia. Autor de um golo fabuloso e decisivo na conquista deste prestigiante título na estreia pelo seu novo clube. E logo contra o Manchester United, um colosso europeu e mundial. Relegou Arshavin (uma das maiores figuras do recente Euro2008) para o banco de suplentes. Alvo da maior transferência de todo o sempre do campeonato russo e uma das mais avultadas da presente e das épocas anteriores a nível internacional… Uff, coisa pouca… E esteve à beira de bisar ao minuto 87. Foi pena!

Danny, um verdadeiro número 10 que a selecção portuguesa ganha e um substituto à altura de Deco…

Danny, mais um jogador subavaliado no nosso Sporting e vendido à pressa por bagatela e meia…

4 comentários:

Armando Silva disse...

Que incógnita este Danny... Como é possivel crescer tanto!!! Na minha opinião este é um caso perfeitamente atípico, completamente fora do vulgar, considero que aqui a culpa não foi do sporting mas do jogador!!! Cá mostrava qualidades, mas nunca ninguém imaginaria que chegasse a este nível... Além do mais, este parece ser um jogador talhado para este campeonato e estas equipas, na selecção ou em grandes campeonatos acho que desapareceria logo!!!

Grande abraço caro amigo

Cozinheiro Sueco disse...

Na altura encontrava-se tapado pelo João Pinto. E não acreditaram que valeria a pena segurá-lo. Agora,... resta desejar-lhe boa sorte.

Abraço Leonino!

Leão de Alvalade disse...

Os nossos pasquineiros acharam que era muito papel pelo luso-venezuelano. O mesmo tinha achado (aqui quer dizer perdido) o sargentão. Afinal os do Zenit/Gazprom viram parte do retorno dos 30 milhões mais depressa do que esperariam. Ou não?...
Definitivamente Danny não é um nome que nos traga boas recordações, independentemente do número de "n´s" com que se escreva. Um perdeu-se e o outro perdemo-lo a troco de migalhas. Depois dizemos que temos azar ao jogo…


PS:A nota que deixei hoje foi em tom de brincadeira porque não acedendo à actualização o blogue fica sempre em baixo porque a ordem é feita pelas actualizações. Para mim o Capicua101 é de leitura obrigatória como lá diz. E não são muitos, pois não?

Virgílio disse...

Caro Leão de Alvalade:

Eu percebi a tua nota! Não te preocupes! ;)

Basta visitar o teu blogue para perceber que a lista de links está organizada segundo uma ordem cronológia de post publicados nos blogues listados!

Abraço e força com esse teu projecto!

SL!