terça-feira, 12 de agosto de 2008

Mensagem 101

Enquanto não chega o jogo que marca o inicio da época 2008/09 aproveito para queimar os últimos cartuchos das minhas férias em Altura. Para já, tenho seguido o Sporting através dos jornais desportivos... Penitencio-me por isso, caros amigos, mas à falta de Internet e da minha querida blogosfera verde e branca, tenho que me desenrascar de alguma maneira! Ficar sem noticias do S.C.P. durante 15 dias é que é-me inconcebível!! Não se preocupem que eu sei destrinçar o que se vai escrevinhando nesses jornalecos...

Bom, para já vou-me dedicando ao desporto regional que mais se pratica por estas bandas algarvias: a apanha da conquilha!

De qualquer forma, cá fica a post que marca o numero mítico 101... É curto, mas os 2€ da máquina do cyber-café estão-se a acabar e a família a impacientar-se!

Domingo, já de regresso a casa, espero estar a escrever novo post a celebrar mais uma conquista leonina!

VIVA O SPORTING! SEMPRE...

9 comentários:

Anónimo disse...

Caro Vírgilio,boas férias. Espero que na volta das suas rotinas diáris deixe de comprar pasquins des(trutivos)portivos, excepção feita ao próximo domingo, após mais uma vitória leonina na Supertaça.

Parabens pelo 101º post, xcelente trabalho.

Anónimo disse...

Deixemos de comprar A Bola, Record e o jogo, jornais sem o minimo de isenção , rigor e profissionalismo.
São jornais tendenciosos, clubístas, popularuchos e seguidistas da 4ª agremiação do país (Bola e Record) e da agrmiação da fruta e café com leite (O Nojo).

Sigamos o exemplo do Blog do Jedi Master.

Anónimo disse...

Deixemos de comprar A Bola, Record e o jogo, jornais sem o minimo de isenção , rigor e profissionalismo.
São jornais tendenciosos, clubístas, popularuchos e seguidistas da 4ª agremiação do país (Bola e Record) e da agrmiação da fruta e café com leite (O Nojo).

Sigamos o exemplo do Blog do Jedi Master.

Cozinheiro Sueco disse...

Caro Virgílio,

Só posso desejar que essa viagem de regresso corra pelo melhor e que, devido às minis bebidas na noite anterior comemorando a vitória do Sporting, seja a tua mulher a conduzir.

Abraço Leonino!

Armando Silva disse...

Parabéns amigo Virgílio, chegou à mítica marca 101... Desejo-lhe também um bom regresso a casa e claro, que venha a festejar mais uma taça...

Grande abraço caro amigo

Peyroteo disse...

Porto, 0 – Sporting, 2: mais uma Supertaça.

Mais uma vez o Sporting leva para o seu imenso museu uma bonita Taça, aumentando ainda mais a sua colecção e mantendo a "feroz" perseguição ao Barcelona, como o clube mais títulado do Mundo.
Foi um jogo de futebol bastante razoável, ainda mais tendo em conta que foi o 1º jogo oficial da temporada.
Particularmente bem esteve o Sporting, com todos os seus elementos em bom plano, mas onde 3 se destacaram: Djaló, Izmailov e Rui Patrício.
http://www.youtube.com/watch?v=Wo1dda8J47Y
Sabe sempre bem mais um troféu, ainda mais quando patenteia a manifesta superioridade em campo da equipa que gostamos e hoje ainda mais abrilhantada pela defesa de um penalty ridículo, mais um daqueles lances já bem nossos conhecidos.
Confesso que parto para esta época com muito pouca vontade de perder tempo com o futebol, pois o final da época passada e o defeso foram de tal maneira vergonhosos no que ás questões de apitos dourados e apitos finais diz respeito, que a vontade não pode mesmo ser muita, com a agravante de logo no 1º desafio da temporada, termos mais do mesmo, com um Xistra qualquer a servir de braço armado do sistema em pleno terreno de jogo, protegendo mais uma vez descaradamente o Caceteiro Mor do futebol Português, e já em desespero a inventar um penalty ridículo.
Aguarda-se portanto para o próximo jogo entre estas 2 equipas, a invenção de mais uma “regra” nova que decida o jogo para os lados das Antas; pois está visto que só assim lá vão.
E pergunto eu: valerá mesmo a pena perder tempo com o futebol Português?

http://bola-na-trave.blogspot.com/2008/08/porto-0-sporting-2-mais-uma-supertaa.html

Visconde disse...

É sempre bom entrar com o pé direito, sobretudo vencendo um troféu, mas apesar da boa exibição não podemos entrar em euforias há semelhança do que sucedeu o ano passado. É preciso pensar que temos 30 finais no campeonato e que devem ser disputadas com a mesma garra e ambição deste jogo.
Rumo ao titulo...

SL

Ps - Parabéns pela marca atingida.

Abraço

verdao(sl) disse...

Amigo Virgilio:
vejo que além das paixões leoninas, partilhamos também o gosto por esse lado do algarve. Também eu durante muitos anos fiz praia em Altura e continuo a vaguear entre Tavira e VRSTOAntonio. Um destes verões estou em crer que faremos uns serões bem "iluminados" onde poremos a limpo as memórias dessa imensa paixão que é o SCP!

A viagem correu mesmo muito bem, não?
Abraço Leonino!

Cozinheiro Sueco disse...

Então caro Virgílio, por onde é que andas? Estou há dias à espera pelo comentário ao jogo.

Abraço Leonino e um rápido regresso!