terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mística? É isto, não é?

 
Vou reabrir esta merda (o blogue, não a igreja).... Sei lá, pode ser que dê sorte. Desde que fechei a chafarica nunca mais o Sporting entrou nos eixos. Sim, é reacção por puro desespero. Mas aviso já, que isto volta a ser tudo menos um blogue recomendável. A antítese do 'ANORTE', portanto. A caixa de ressonância das minhas frustrações. Assim que abrir vou também ali à igreja de São José Operário, que se situa ao cimo da Alameda do Cansado, junto à casa da sogra, fazer uma reza, ou uma promessa, ou acender umas velinhas, ou lançar um sortilégio qualquer... Assim como assim, fica a caminho da janta, não se perde nada em tentar, certo? E, a brincar a brincar, vou estudar numeralogia a sério. Para já, vou usar mais castanho:


Lembrei-me agora que tenho uma T-shirt castanha com um 4. Está gasta, mas na quinta-feira vou estar com ela vestida no lombo... Pode ser que o SCP recupere a mística. Eureka! Descobri o adereço que faltava, o alicerce do sucesso. Ou não. Veremos no próximo jogo. Se não der certo, prometo que vou continuar a tentar. Foda-se.

PELO SPORTING, SEMPRE!

3 comentários:

Francisco Fernandes disse...

Bom regresso Virgílio!Oxalá a tua crendice traga os resultados que ambos,mas não só,ambicionamos.Desde Abrantes um abraço amigo e um grande vivó SPORRRTIIIIIIIIING!!!!!!

8 disse...

P'ra cima deles Virgílio!

secretário do Acosta disse...

Caro Virgílio, deixe-me retribuir-lhe a cortesia. Boa sorte, bom trabalho e oxalá a sua crença se concretize.