quarta-feira, 1 de julho de 2009




PARABÉNS, SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!


103 ANOS marcados indelevelmente a verde e branco. Este clube merece tudo. Parabéns e obrigado por me fazeres vibrar! Sem ti, Sporting, não teria tanta alegria em viver. ORGULHO é o que sinto sempre que oiço, digo, leio, escrevo ou SINTO, SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

PELO SPORTING, SEMPRE!!!!

4 comentários:

Tite disse...

Pois... a propósito de outras crendices eu acredito que este Sporting tem condições reunidas para ser bem regular este ano e dar-nos o título no 103º aniversário da sua história.

Parabéns ao Clube, à equipa e aos adeptos que bem merecem o título.

SL

Virgílio disse...

No dia em que eu não acreditar no SCP, amiga Tite, tens procuração para me enternar num hospício. A instituição fica ao teu critério, com uma ressalva: NUNCA NA ETAR DA LUZ!!! ;)

Rugidos de confiança!

João52 disse...

pois concordo que estejam de parabéns, e que mereçam festejar... agora dar-vos o titulo no 103º aniversario ´´e que vai ser um pouco complicado, não achas "tite"? lool
o Meu SLB e k vai ganhar este ano...

Fiquem bem e que o SCP este ano consiga alcançar o que merecem seja o que for...
(sou Benfiquista mas não desprezo o scp...(a minha mulher é sportinguista) por isso podem até ficar em 2º...lool)

um bem haja a todos vós

Tite disse...

Ó João 52,

Então não gostavas de dar essa prenda à tua mulher?

Eu digo-te mais, se o meu clube não fizer por merecer ganhar o campeonato este ano, prefiro oferecer essa prenda ao meu marido (aqui em casa é ao contrário - eu sou leoa e ele é águia) do que ver os dragões a festejar o Penta.

Já não aguento a bazófia dos meus amigos Portistas e mais... temos que parar o êxodo dos miúdos lisboetas que estão a fugir dos clubes lisboetas para aqueles horrorosos do Porto, mesmo contra a vontade dos Pais.

Eu sei que esta minha opinião não é nada pacífica para muitos leões mas... pensem que eu não sou exemplo único. Casada com um lampião e gerei dois leões.

VIVA O SPORTING!