sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Caso 'braçadeira'

Tirem a braçadeira ao baixinho! Já não suporto ver a braçadeira que foi, em tempos, envergada por Manuel Fernandes, Oceano, Pedro Barbosa, Ricardo Sá Pinto, Iordanov e outros tantos que a minha memória regista com agrado, no braço do algarvio...

Pela minha saúde, retirem-lhe a braçadeira... É que dói ver tal símbolo 'naquele' braço... Cada vez , mais!...
Estou farto.

6 comentários:

Anónimo disse...

E já agora declarem blackout à imprensa suja, oportunista e subserviente dos lampiões (A Bola e Record), ontem Quim disse por outras palavras aquilo que Moutinho disse em relação aos rivais...os comentários foram aflorados, os de Moutinho foram empolados. Quanto á questão da braçadeira 200% de acordo, em termos de qualidade futebolística temos moutinhos a dar com um pau.

PS - Boicote nacional à imprensa vermelha

fantasma do Óculo disse...

Caro virgílio,

Abraçadeira já devia ter saído daquele braço no último verão. Quanto às declarações do Moutinho, estes gajos sabem puxar aquilo que querem ouvir. Já agora, o Quim produziu ontem declarações em tudo idênticas às do Moutinho. Em que capa foram publicadas?

Abraço Leonino!

Tite disse...

Não estava à espera dum post destes da parte do meu caro amigo Virgílio!!!!
Agora que estou a acreditar que vamos dar a volta às horas más vividas nas últimas semanas, nunca pensei que viria acrescentar "achas" à fogueira instalada nas hostes leoninas.
Pois eu sou mais positiva e acredito que a sorte vai mudar e vamos começar a ganhar já esta semana.
Rugidos de Serenidade
Rugidos de Confiança
Rugidos de Tranquilidade

katia disse...

Este NMC é o gajo mais radical que escreve nos blogues sportinguistas.
Normalmente como não tem companheiros para dialogar aqui no blogue bota discurso no blogue Centuria Leonina, onde já arranjou alguns comparsas que se fartam de trocar opiniões e ultimamente até estão a tentar mandar o Rodrigo Roquette borda fora porque o rapaz não alinha naquelas paródias.
Este senhor NMC foi o mesmo que anunciou a pichagem dos muros de Alvalade no blogue Centuria Leonina, ainda ninguém sabia de nada.
Na notícia da Bola aparecem dois blogues mencionados: Centuria e Visão será que tudo isto é inocente.
A mim não me aprece que seja.
Vim agora da Centuria e por lá vai uma amena cavaqueira com o NMC incluído, com muitos risos e insultos á mistura ao Presidente FSF.
Aquilo parece as Cortes dos Reis onde se maquinava o assalto ao poder e até a degola do Rei.
Por lá até já existe quem sugira essa figura em ascensão depois do Caso Maddie; porque na Ordem dos Advogados foi medíocre, de seu nome Rogério Alves (presidente da mesa da AG) para FUTURO PRESIDENTE.
Parece que é um senhor muito simpático e que até votou aqui ao lado dos camaradas afrontando o Presidente FSF.

Caros amigos, não sou notável, mas sou adepto do grande Sporting e custa-me assistir a estes teatros em que Sportinguistas riem de outros sportinguista e lhes chamam nomes e por fim dizem que querem UNIÃO.
Pelo menos na Centuria um tal de NMC diz á boca cheia que quer UNIÃO entre sportinguistas, mas o que depois escreve nos comentários é o oposto.
O Sporting tem de ser devolvido aos adeptos e não a vocês que se querem apoderar do poder e que julgam que são NOTÁVEIS.
Vocês todos juntos não valem um sportinguista, deviam era pugnar por um Sporting unido e não tentar assaltar o poder á costas do Rogério Alves.
Se tiverdes coragem arranjai uma lista e convidai o Rogério Alves para encabeçar, assim saem de lá uns chupistas e vão para lá outros, pode ser que te calhe alguma coisa e ao JVP da Centuria e já agora leva também o NMC.

MEUS AMIGOS ISTO É O SPORTING DEPOIS DA ERA JOÃO ROCHA, NUNCA MAIS O CLUBE TEVE PAZ PORQUE EXISTE SEMPRE UMA OPOSIÇÃO INTERNA A MINAR QUEM ESTÁ NO PODER.
DISSE E REPITO O SPORTING PARECE AS CORTES DOS REIS ONDE AS PESSOAS SE ALIMENTAVAM HÁ BASE DE INTRIGA E GOLPES PALACIANOS.
UMA VERGONHA, MAS O SPORTINGUISTA ANÓNIMO COMO EU NÃO GOSTA DESTE TIPO DE SPORTINGUISTA NOTÁVEIS, PORTANTO DEVOLVAM O SPORTING AOS ADEPTOS DOS NÚCLEOS OS VERDADEIROS ADEPTOS VERDE E BRANCOS QUE VIBRAM E SOFREM POR TODO O PORTUGAL.
ATÉ QUENDO IRÁS RESISTR MEU AMADO CLUBE.

Virgílio Bernardino disse...

Caros amigos:


Não me digam que a revista GQ também já faz parte do complot anti-sporting?!

Está visto que os putos da Academia, se quiserem ver estrelas femininas da tv semi-despidas lá terão que consultar a Maxmen...

Agora a sério: estou-me a marimbar para o que os pasquins desportivos publicam. 'A bolha' vermelha há décadas que deixou de me enganar, já com 'O rascord' o corte foi mais recente mas igualmente radical. Qt ao 'O jigolo' nc me enganou com o seu tom azulado.

O grande problema é que João Moutinho não honra a braçadeira que enverga nos jogos do meu querido Sporting. A mesma que um dia Manuel Fernandes ou Yordanov, só para citar os exemplos mais óbvios, ostentaram com orgulho! Esta é que é a triste verdade.

A questão não é o aproveitamento que a comunicação social faz de determinadas palavras do nosso CAPITÃO, seja ela uma revista masculina, uma estação de rádio ou tv, um diário generalista ou os tais pasquins. A questão que se coloca é o que o CAPITÃO do SCP sente, pensa e pior afirma para quem o quiser ler ou ouvir... E ler ou ouvir determinadas palavras de um capitão do Sporting dói... e muito!

Repito: Estou farto de ver a braçadeira no braço errado!

SPORTING SEMPRE! ACIMA DE QUALQUER MORTAL!

SL!

Leão de Alvalade disse...

Caro Virgilio:

Plenamente de acordo. E tenho a certeza que tal como eu, até és comedido com o Moutinho, não dizendo tudo o que a alma gostaria.

Olha logo lá estarei nos Arcos. Já sabes, se algum dia te apetecer fazer uma aventura "a Norte..." tens aqui um companheiro e se necessitares, não faltará um pratito de sopa (aqui em casa os pratos de sopa são pelo menos 2- a dita e mais qq coisa- e mais qd há visitas - e uma almofada para os sonhos de um Sporting campeão!

SL