quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Small Talk

1 – No elevador do prédio ontem à noite, pré Bernabéu:


Eu, para quebrar o silêncio constrangedor, típico destas situações - ‘Atão’, este ano, o nosso Sporting ganha o campeonato?

Vizinho (teenager de 14 anos) – Oh, se ‘ELES’ deixarem…

Eu - Pois…


2 – No café em frente, hoje de manhã:

Dono do café (Adulto com 40 e tal anos, leão dos sete costados) – Porra pá! Viu aquela vergonha de primeira parte ontem?

Eu, realmente MUITO envergonhado – O que eu vi, foi uma cambada de ‘deslumbrados’ a contemplar as vedettes

Dono do café – O quê? A culpa é do Paulo Bento! Começa a jogar com 7 suplentes num torneio daqueles!?

Eu – Pois…

7 comentários:

Anónimo disse...

o Sr. do café tem mta razao!!entao em vez de começar com os titulares e sim depois por os suplentes (tal como fez o madrid) nao!! faz o contrario!! nao sei, se calhar o PB esperava k o suplentes do Sporting chegassem pro real?? PB qualquer suplente ontem utilizado pelo real eu nao me importava de os ter no SCP! ACORDA ANTES DE K SEJA MAIS UMA VEZ TARDE DE MAIS!! este jogo foi a "brincar" os k ai veem nao o sao!!Abraços JB

Virgílio disse...

Pois...

Leão de Alvalade disse...

Podem malhar o que quiserem nos jogadores mas o que aconteceu ontem foi muito simples: o Bentinho resolveu ir a um jantar de gala vestido de pijama, como bom labrego que é e o resultado viu-se. Passa pela cabeça de alguém jogar sem meia equipa titular contra o RM, no jogo se apresentação deste?
Ontem fez-se muito mal ao prestigio do meu clube e isso não perdoo. Até o Schuster gozou á brava com a situação. Leiam hoje a imprensa madrilena para perceber melhor. Como somos desconhecidos para eles a interpretação generalizada é que o RM levantou o pé ante uma equipa fraquinha e sem prestigio internacional.
Entretanto o Bentinho continua a sua saga ditatorial elegendo mais saco de areia para descarregar a sua pequenez de caracter e frustrações. E os sportinguistas aplaudem de pé e não olham para a evidência: Beto, Martins, Stojkovic e agora Vukcevic.

Visconde disse...

O Sporting funciona ao contrário, 1º utiliza a 2ª equipa e dá 45" de avanço ao adversário, depois mete a carne toda no assador e tenta dar a volta. É sadomasuquismo puro...enfim.
Esperemos que em Braga a equipa limpe a má imagem deixada em Madrid.

Abraço

Armando Silva disse...

"Vizinho (teenager de 14 anos) – Oh, se ‘ELES’ deixarem…"

Novinho, novinho mas já sabe-a toda... Se deixarem!!!

Grande abraço caro amigo

Cozinheiro Sueco disse...

Penso que o facto de ter iniciado o jogo com mais de meia equipa de não titulares ajudou a criar na mente dos jogadores que este não seria importante. Vá lá que na 2ª parte mostrámos que também sabemos jogar à bola.

Abraço Leonino!

JG disse...

As palavras do Shuster foram: "jogamos com um rival a que só apeteceu começar a jogar ás 23 Horas". 23 Horas de Madrid, 22 de Lisboa, leia-se inicio da 2ª parte!

O Paulo Bento não tem desculpa pelo que fez ontem! Sev calhar muita gente ainda não se aprecebeu da enorme pedrada no prestigio internacional que o Sporting levou ontem, mesmo com o lavar de face da 2ª parte!