domingo, 27 de julho de 2008

Post 97...


Hoje era suposto sair o post n.º 101, ao invés do 97. Porque hoje é um dia peculiar… Como são, aliás, todos aqueles em que defrontamos os nossos ancestrais rivais e consequentemente a perspectiva de coleccionar mais uma saborosa vitória!

E porquê o post n.º 101? É a questão que se coloca… Dia 27 de Julho é, também especial porque foi precisamente há um ano que se iniciava este Blogue, com este post inicial.

Não seria engraçado fazer coincidir a data em que este blogue completa um ano de existência com essa quantidade de post’s? Mas a indisponibilidade umas vezes e, fica bem confessar, a preguicite aguda noutras impediu que tal acontecesse… Shame on you, boy

É verdade, foi numa 6.ª feira, dia 27 de Julho de 2007, que tudo começou! Parece que nestas alturas impõe-se sinalizar a data, fazer balanços e festejar.

Quanto a sinalizar a data, it’s done

O Balanço não pode deixar de ser muito positivo, pois foi muito mais o que recebi e aprendi do que aquilo que dei e transmiti. Por isso, a todos aqueles que frequentam este humilde espaço e que comigo partilharam e testemunharam momentos alegres, como os titulos conquistados, momentos inesquecíveis, como os 5-3 para a Taça, momentos menos bons, que não vale a pena agora recordar e também momentos de incerteza quanto ao que o futuro nos reserva, como as ‘determinações’ da A.G. de 28 de Maio, a todos o meu Bem Haja. Conto com todos vocês para continuarmos a cultivar, em conjunto, o nosso sportinguismo!

Finalmente, faltam os festejos. Esses, aguardo pacientemente para mais logo, pois que melhor festejos poderia desejar para esta efeméride que uma vitória no jogo de logo à noite?

Isso sim é que seria uma feliz coincidência!...

9 comentários:

JG disse...

Parabéns, Virgilio, por esta efeméride e espero que este blog continue a ser um daqueles que vale sempre a pena visitar, porque o conteudo é sempre interessante e pouco dado a lugares comuns!

Um grande Bem Haja sportingusita também e continua a dar-nos conteudos interessantes, porque eu gosto muito de frequentar este cantinho!

Virgílio disse...

Obrigado, amigo JG!

Aparece sempre, não só porque as tuas opiniões enriquecem qualquer espaço de debate leonino, mas tb porque são sempre proferidas de forma sensata mas motivadora e de um sportinguismo admirável!!

Como sabes, és das vozes que mais atentamente escuto e admiro!


E, já agora 'break a leg', logo á noite!


SL!

Tite disse...

Parabéns amigo Virgílio Bernardino!
Pelo 1ª aniversário do Capicua 101... pelos 97 Posts publicados... pelas palavras bem-ditas... por ser Sportinguista como eu...
Para já fica o voto de, pelo menos, mais 97 mensagens para nos deliciar com a sua prosa.
Abraço amigo

verdao(sl) disse...

Parabéns amigo Virgilio. Estava a ler os comentários ao meu post no SL e tive que vir aqui a correr dar-te um abraço.

Se eu legislasse produzia um decreto em que te declarava proibido de...
não continuares com este espaço onde se respira SCP. O que tens "aqui" só te pode encher de orgulho!

Abraço Leonino!

Cozinheiro Sueco disse...

Caro Virgílio,

Os meus sinceros parabéns! O Capicua 101 é, sem dúvida, um dos blogs mais coerentes e honestos do Universo Leonino! Desejos de mais um ano de inspiração, boas ideias e olho leonino! Um grande abraço Leonino deste fan incondicional.

Anónimo disse...

Como recente leitor deste blog, envio os meus parabéns!
E parece-me que hove prendinha! :)
O Sporting tem uma equipa de guerreiros! Penso que vontade não vai faltar à equipa. Gostei!

Visconde disse...

Muitos parabéns pelo 1º aniversário do estaminé, que muitos outros se digam, sempre com a mesma raça e sportinguismo.

Abraço

Armando Silva disse...

Amigo Virgilio,

Peço desculpa pelos parabéns atrasados, realmente andei muito distraído!!! Mas hoje cá estou para lhe felicitar por este ano de existência, um ano que mostrou ao mundo o seu Sportinguismo e deliciou-nos com alguns dos mais fantasticos post's que já vi na blogosfera... O Dia do nascimento do capicua é mesmo um dia grande para o sporting, pois regista o nascimento de mais um seu filho na net e neste caso, de um filho cheio de talento!!!

Grande abraço e venham mais 100 anos de escrita em prol do sporting, para fazermos os 101 anos!!!

Virgílio disse...

"Grande abraço e venham mais 100 anos de escrita em prol do sporting, para fazermos os 101 anos!!!"

Eh pá, Obrigadinho, Armando, Mas isso é que eu não garanto! Um trintão como eu, só se descobrir a fonte da juventude, hehehe!!!

Bom , uma meta ambiciosa já seria chegar aos 111 anos do SCP. A próxima Capicua!

Obrigado a todos! Cá espero pelas v/s criticas!


VIVA O SPORTING!