terça-feira, 1 de abril de 2008

Capicua 111

NAVAL - 1 ; SPORTING - 4 ;
Felizmente e para variar o tom dos últimos post’s, começo por realçar alguns aspectos positivos do jogo de domingo… Para além do obvio: o resultado, o n.º de golos atingido por Liedson - a que se alude no titulo do post - e a estreia de Miguel Veloso a marcar pelo Sporting são os factos a realçar.

E não vale a pena embandeirar mais em arco, porque não se consegue identificar nos indícios que esta equipa do SCP deixa num determinado jogo, para, a partir deles, poder prognosticar o que se segue. Tal é a discrepância de resultados e exibições típica do SCP desta época. Sim eu escrevi época e não campeonato… Fica a chamada de atenção aos mais distraídos! Adiante…

De qualquer forma, notou-se neste domingo, maior vontade, mais garra em fazer bem, pena é que o demonstrem tão ocasionalmente, não é Sr. Veloso? Depois, as antigas dificuldades que não deixaram de surgir: o “Franguicio” do costume, as hesitações defensivas que por lá se mantêm. Gladstone foi o paradigma desse facto. Nem aliviar conseguia…aliviar.

O trio de arbitragem passaria incólume não fosse o nabo do árbitro auxiliar que acompanhou o ataque do Sporting na 2.ª parte, ter o dom de não conseguir ajuizar acertadamente os lances passíveis, ou não, de serem assinalados com “fora de jogo”…


Ufa…Estava a ver que tinha que ir ao baú das memórias para escrever o post n.º 69… Assim sempre me deu algum gozo registar a vitória do Sporting…e logo por números bem roliços… ;)

E quinta-feira à mais em Ibrox Park! Será para continuar a recente "maré" na BwinLiga, ou agora que estamos bem no campeonato, começamos a fraquejar nas Taças?





"111 golos de Liedson para a Liga com a camisola do SCP"

4 comentários:

Armando Silva disse...

Bela vitória, desta vez sim, tivemos muito bem em tudo... Venha Rangers agora, e que a equipa mantenha os bons níveis...

Cozinheiro Sueco disse...

69, roliços,...

É impressão minha ou também não estás a falar de castanhas? ;)

ps: Acho muito pertinente que este blog tenha assinalado a posta #69. Não é capicua mas também se lê ao contrário.

Abraço Leonino e venham mais 69 como estes!

Virgílio disse...

Quentes e boas!!

Não, não estou a falar de castanhas, amigo mpre27! Até porque a época delas já lá vai... ;)

"Acho muito pertinente que este blog tenha assinalado a posta #69. Não é capicua mas também se lê ao contrário" - Bem achado! Não tinha reparado nesse pormenor!

Deus querendo ainda espero fazer multiplos 69's, estou a falar de post's, claro!


Gde abraço e Saudações leoninas!!!

Cozinheiro Sueco disse...

"Deus querendo ainda espero fazer multiplos 69's, estou a falar de post's, claro!"

Claro!

Abraço Leonino!